Batismo de pesca

Posted: terça-feira, 1 de maio de 2012 by Cláudio Canadá in
1

Neste feriado, quero compartilhar de momentos tranquilos vividos no final de semana que passou e que entraram para o meu portifólio de experiências. A convite do amigo e empresário Raimundo Macedo, estivemos acampados na sua tenda de madeira às margens do maior açude da América Latina, o Castanhão. Há uma história bacana a respeito deste grande reservatório d'água onde o amigo internauta pode se aprofundar, clicando nos links.

Navegar e mergulhar naquelas águas límpidas trouxeram-me sensações únicas, uma delas a de estar em um mundo à parte, daquele em que eu vivo diariamente. O fim-de-semana trouxe-me também o momento mais esperado de um pescador: a fisgada do peixe! Foram muitas as tentativas e fisgadas infrutíferas e o único a vir para casa comigo foi este pequeno Tucunaré de 700g que assamos no forno logo na segunda-feira.

Espírito renovado por causa desta viagem proporcionada pelo meu amigo "Dim" na companhia da sua mais-que-tudo Daniele Noronha, a pequena Stephanie Macedo e da minha amada Elciany Torres.

Vamos voltar em breve!

1 comentários:

  1. Annadandy says:

    Tentei uma vez (em vão) pescar... Vale uma piabinha? Rsrsrsrs
    Mas o seu peixe valeu muito a pena, viu...