A beleza despede

Posted: quinta-feira, 16 de julho de 2009 by Cláudio Canadá in
0

Vocês sabem, gosto de ler as notícias do mundo e depois confrontá-las com algumas realidades do Brasil e Portugal. Como sou curioso, procuro informações interessantes e inusitadas que possam ter alguma relevância para o nosso momento "reflexão" do dia. Como apreciador da beleza e independência feminina, dois factos, completamente distintos chamaram a minha atenção neste dias.

Uma jovem funcionária pública foi demitida por ser considerada "sexy demais"! Ela trabalhava numa prisão na Inglaterra e agora pretende receber uma indemnização do governo. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Amitjo Kajl, 22 anos, disse que os colegas faziam da sua vida um verdadeiro inferno, com comentários maldosos de que ela usava muita maquiagem e que suas roupas eram muito reveladoras.

Ela disse que era alertada sobre os riscos de ser puxada para uma das celas da casa de detenção juvenil Brinsford Prison e que teria sido chamada de "garotinha idiota" por um colega mais velho. A jovem contou que havia trabalhado normalmente numa outra prisão mas que, quando foi transferida começou a ser reprimida por usar maquiagem pesada, pulseiras e piercing no nariz. Ela chegou a comprar sombras mais claras e outros produtos para se enquadrar nas regras.

A bela Amitjo, cujo uniforme teve de ser diminuído por causa do seu tamanho, briga na Justiça por uma indemnização do secretário da Justiça, Jack Straw. Ela afirmou que não conseguia dormir por causa do bullying e do assédio e que perdeu peso e decidiu que não podia se resignar".

Sei bem que há regras para tudo na Inglaterra, terra da "Rainha". Mas estes colegas de trabalho da jovem devem ter algum problema, tipo complexo de inferioridade feminina pois não é de todo normal que se revoltem contra a beleza de uma mulher. Só vejo uma forma de não haver problemas em relação a isto: os gajos são gays assumidíssimos! Se assim for, está completamente entendida a questão e a maquiagem da menina deveria roubar a atenção dos presos que reparavam na sua beleza em vez de desejarem as colegas bichinhas.

Se preferirem, podem ficar com o tipo de mulher que se segue, no post abaixo. Talvez seja o tipo de mulher mais adequada para "gente invejosa".

0 comentários: