"O melhor de todos os tempos"

Posted: segunda-feira, 6 de julho de 2009 by Cláudio Canadá in
0

O actual líder do campeonato mundial de F1, o inglês Jenson Button, não economizou as palavras quando foi perguntado quem ele considera o melhor piloto de todos os tempos. É que o rapaz simplesmente respondeu:

- Eu, eu sou o melhor!! Esta declaração foi dada em entrevista para a revista GQ. Só porque venceu os GPs da Austrália, Malásia, Bahrain, Espanha, Mônaco e Turquia este ano, Button já se considera melhor que o Bi-campeão Fernando Alonso, também do recordista em números da F1 Michael Schumacher e até mesmo do incomparável Ayrton Senna.

Acho isso fantástico! Basta ganhar algumas poucas corridas para se auto considerar "o rei da cocada preta". Enquanto isso, o malogrado Rei do Pop, Michael Jackson terá um funeral em que, no site de leilões eBay, ingressos eram vendidos por quantias que rondavam os US$ 500 – embora em alguns leilões esse valor subisse para US$ 1 mil, US$ 2 mil e até US$ 15 mil. Desculpem-me, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas, é somente para comparar as dimensões daqueles que são e foram os melhores em alguma coisa.

E só para terminar, Cristiano Ronaldo desembarcou em Madrid para a sua apresentação de gala no Real. Resta-me apenas lembrar que o craque português foi comprado pelo clube madrileno pela simbólica quantia de 94 milhões de euros. Não sei em que o Button é o melhor... nem por piloto, nem como astro e muito menos como mercadoria de primeira.

0 comentários: