Faz-me confusão

Posted: quarta-feira, 28 de outubro de 2009 by Cláudio Canadá in
1

Cada vez mais a Internet participa de forma intensa nas vidas de cada um de nós, não só para as pesquisas, downloads, encontros e diversão. A liberdade para expor ideias e escrevê-las está se popularizando de uma forma tão massiva que até confundimos os "blogueiros" com jornalistas. Há muita gente boa (que não é jornalista) que escreve tão bem que conseguimos despender algum tempo para visitar e apreciar algumas considerações, seja de que tipo for.

Tenho acompanhado as mais diversas opiniões de blogues das mais diversas personalidades bem como de amigos e colegas "não-famosos" mas não menos interessantes. Um destes, é o blogue "Faz-me Confusão" que é postado basicamente com as opiniões do dia-a-dia da minha colega Liliana que, infelizmente, não o actualiza com muita frequência.

Entretanto, as suas experiências vividas no trato com as pessoas em Portugal faz-nos pensar de forma sensível de como a vida é simples, porém complicada pelo ser humano. Acesse:

http://www.faz-meconfusao.blogspot.com/

1 comentários:

  1. Lili says:

    Muito obrigada!
    Não sei se sou merecedora de tal mérito e de tal elogio. De qualquer faço por transmitir o que penso, o que sinto e o que vivo para quem estiver interessado nas minhas "confusões"! Prometo que vou tentar postar as minhas confusões com mais frequência!!