THIS IS IT!!!

Posted: sábado, 31 de outubro de 2009 by Cláudio Canadá in
7

Quaisquer comentários que possa fazer é pouco. Michael Jackson foi, é e sempre será o maior artista de todos os tempos, não tenho dúvidas. Fui um dos privilegiados juntamente com os meus colegas Iran, Marcos e Joyce a assistir ao filme THIS IS IT! que mostrou algumas cenas dos bastidores dos ensaios para a malograda turnê de 50 shows no mês de Julho em Londres.

O filme, não tem nada de espectacular, espectaculares são sim as performances do Michael durante os ensaios, a forma como lida com os bailarinos, a forma como exige a perfeição dos seus músicos, a forma como é, no tratamento personalizado com cada integrante daquela equipa de grandes artistas.

Vê-lo a actuar nuns meros ensaios, cantando, dançando, idealizando sonhos e amando cada momento vivido ao lado daquelas pessoas é o que há de espectacular no filme. THIS IS IT nos dá a percepção do que seria aquela turnê, digna de uma despedida dos palcos do ícone do entretenimento mundial. Se o amigo internauta ainda não viu, não perca tempo e assista ao filme. Para quem gosta do que é bom, prato cheio e emoções garantidas.

Para os críticos, ficam aqui as minhas considerações e incentivo para que possam assistir e criticarem ainda mais o homem que prega a cada momento, o amor pelo próximo, pela natureza, a salvação do planeta e um Deus que nos abençoa. Para além do inigualável artista que foi, Michael Jackson foi um ser humano, uma pessoa como eu e você, abençoado com as qualidades e defeitos de um mero mortal.

This is it!

7 comentários:

  1. Anna says:

    Vou dar uma espiadinha no filme, depois volto aqui para comentar... ;)

  1. Anónimo says:

    Gosto do michael jakon mas achei o filme fraquinho e combinado. na mereceu tanta divulgação.

  1. Marcos Fernandes(bichinho) says:

    É um prato cheio de emoções e realidades que nem todas as pessoas conseguem perceber...eu(Marcos) Iran, Claudio, e minha amada pequena Joyce...tivemos o privilegio de ver e sentir esse filme, não só como pessoas e fãs, mas como ser humanos que somos...amei o filme e o momento com meus amigos queridos...fiquem com Deus!!!

  1. Monaliza says:

    Um alô do Brasil para os meus queridos (Cláudio meu amado :), Iran, Joyce e Marcos) para dizer que eu também fui privilegiada com momentos maravilhosos do filme. Ameiii! Pena não ter ido assistir ao lado de vocês. Beijinhos para todos.

  1. Anónimo says:

    Michale jackson morreu.

  1. Marcos Fernandes says:

    Sério???não sabia....muito util essa sua noticia!!!