Ciclos sempre intensos...

Posted: segunda-feira, 31 de outubro de 2011 by Cláudio Canadá in
0

A vida é constituída por ciclos e tento vivê-los com a mesma intensidade, mesmo aqueles que menos incentivam o espírito a reagir de maneira positiva. Procurando entregar-me a esta intensidade, realizo e desempenho as minhas funções de maneira séria, honesta e dedicada. Cada ciclo faz parte incondicional do nosso crescimento, da nossa evolução como humanos; é o famoso amadurecimento. Mas atenção, para que isto aconteça, dou-me, entrego-me e vivo cada um deles com o mesmo grau de importância. É o segredo para manter o sorriso, a boa disposição e o gostar pelas pessoas. Segredo ainda maior é demonstrar tudo isso a cada pessoa que cruze o meu caminho e lhe transmitir este transbordar da alegria de viver a vida.

Em mais de 12 anos de Portugal, experimentei diversas actividades e cada uma foi desempenhada com o melhor que eu pude oferecer, claro que há quem pense o contrário mas como um bom humano, tenho as minhas limitações que me levam a falhar, coisa por vezes, imperdoáveis em um mundo tão injusto e exigente. O que interessa é a sensação de dever cumprido e poder dormir todas as noites com a consciência pesando como o ar... levinha levinha.

A minha última experiência durou 2 meses, conforme acordo realizado com a Direcção da Record FM de Lisboa. Em Agosto, contactaram-me e pediram um contrato de 1 ano mas infelizmente só os pude oferecer 2 meses da minha vida para colaborar com o projecto. Nossa.. que 2 meses fantásticos! Comunicar no rádio é divino, amo! Fui muito bem recebido por toda a equipa e principalmente pelos ouvintes os quais mostraram-me mais uma vez o valor da dedicação dispensada ao microfone. Emocionei-me na despedida, normal. Sou um gajo sensível, emotivo e não tenho vergonha disso. Sou muito ligado as pessoas e ao que toca as despedidas, reajo conforme as regras.

Assim, quero aqui expressar o meu carinho e agradecer a TODOS sem excepção, desde a Direcção da Record FM e aos nossos amigos ouvintes que acarinharam-me neste período fantástico da minha vida. Não quero citar nomes porque seria injusto esquecer de alguém mas sintam todos o meu agradecimento por me fazerem sentir vivo de novo para o rádio. Voltar a fazer rádio? Sim, para breve mas no Brasil, na minha querida Fortaleza. Um regresso bacana, com alguma bagagem e nela, aprendizado, amor e muita humildade assimilada durante os anos em que estive fora.

Record e amigos(as) ouvintes, muito obrigado por esta oportunidade!

0 comentários: