Pérolas do fim-de-semana no Ceará

Posted: segunda-feira, 20 de maio de 2013 by Cláudio Canadá in
0

CEARÁ TRICAMPEÃO CEARENSE DE FUTEBOL

Começo a semana parabenizando a torcida alvinegra pela conquista do tricampeonato cearense de futebol. Foi um campeonato intenso, com altos e baixos, jogos instáveis e muitas dúvidas acerca do elenco para as próximas competições. O que interessa é que o Ceará foi competente e conseguiu amenizar os prejuízos causados pelas decepções na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O título estadual é realmente o que interessa e garante o vozão nestas próximas competições.

RECLAMAÇÕES E MAIS RECLAMAÇÕES

Não adianta, o brasileiro deixa mesmo tudo para a última hora. A mesma coisa aconteceu no dia do show do Paul MacCartney: caos no trânsito da capital. O fortalezense sabe que o entorno da Arena Castelão está em obras, obas estas que visam o melhoramento daquela zona para eventos futuros, um mal necessário. Porque então não sair de casa mais cedo? Porque tudo em cima da hora? Assisti a uma reportagem de uma família que se dirigia ao aeroporto, presa no engarrafamento da Av. Raul Barbosa, queixando-se que o seu voo partiria em 20min. Sabendo-se da final do campeonato cearense, bem como do trânsito na capital, porque não se anteciparam para chegarem ao aeroporto mais cedo? O trânsito está confuso por causa das obras? Então colabore, faça a sua parte e contribua, optimize o seu tempo e evite o stress.

HÁ CADA MORADOR NESTE MUNDO

O canal Record News apresentou nesta manhã uma reportagem sobre um sujeito que que pretende ir viver em Marte. O cidadão vive atualmente com a mulher e o filho numa linda pousada, rodeado pelo verde e afirma ser o seu grande sonho, ir viver no planeta vermelho. A viagem está marcada para 2022 e o detalhe: é só de ida. É... Abandonar a família para alimentar o sonho de ir viver em um outro planeta, (um outro planeta, inóspito e sem vida, atentem) é realmente algo que deve ser ponderado por quem arquiteta estas ideias em mentes de pessoas sem a menor noção da realidade ou que pensam apenas em aparecer. Mandem lá o homem para os desertos do Atacama ou Sahara para acalmar estes desejos da treta.

FIM DE SALVE JORGE

Acabou! Finalmente! Fora todas as chatices da novela, achei que ficou muito fácil viajar para o outro lado do mundo assim, num piscar de olhos... A Turquia parece ser ali, na esquina. Coisa de novela mesmo. No fim, o casal bonzinho termina junto e feliz para sempre. Os maus da fita, presos e humilhados tiveram o fim que mereceram. Assim, entre mortos e feridos, todos salvaram-se para o bem da novela e das audiências. Foi o assunto mais comentado nas redes sociais no final de semana. Mas, acabou. Tchau e até o final da próxima novela, minha gente. Já sabemos como vão terminar as próximas...

O DRAMA DO BOLSA FAMÍLIA

Muita gente com medo de perder a boquinha, correu e tumultuou as agências da Caixa Econômica com o objetivo de retirar o benefício. Alguém inventou assim, sem mais nem menos, que o benefício acabaria o que causou o reboliço generalizado em todo o Brasil. Entretanto, reparei nas mais diversas reportagens na quantidade de pessoas que foram até as agências bancárias que, de cara não precisam do benefício. Muitos, pelo que eu vi, são proprietários de motos e automóveis o que me fez pensar: "Mas o que estes indivíduos estava fazendo ali?" Seriam procuradores de terceiros? Não sei só sei que, o governo deve repensar no real objetivo deste benefício para ajudar a quem REALMENTE necessita.

REDE JANGADEIRO FM INAUGURADA NO CARIRI COM FESTA

Foi uma grande festa com a participação do Waldonys e Lagosta Bronzeada. Desta forma, a Jangadeiro FM consolida-se como a principal rede de rádio do Ceará já que já atua em Sobral e Limoeiro do Norte. Lembramos que estas 3 frequências são emissoras oficiais do Sistema Jangadeiro de Comunicação que já possui mais concessões para mais 3 novas frequências no estado que deverão ser inciadas ainda este ano. A Família Jangadeiro vem crescendo a cada dia comprovando a sua importância no estado como o um dos mais importantes grupos de comunicação do Nordeste.

0 comentários: