Fim do plasma? Parte 2
Posted: terça-feira, 13 de janeiro de 2009 by Cláudio Canadá inBem, se analisarmos friamente toda esta historinha de quem não tem mesmo o que fazer e abusa da demagogia para legislar, estes mesmos senhores em Bruxelas deverão também começar a pensar numa forma de não mais comercializarem Ferraris, BMW's, Mercedes e vários modelos de automóveis com alta cilindrada pois contribuem vivamente para as grandes taxas de emissões de gases no meio ambiente.
Deverão sim adoptar uma estratégia para que somente modelos com baixos consumos e que consecutivamente poluem menos possam ser comercializados, se é que estão mesmo a pensar no meio ambiente e na emissão de gases nocivos ao planeta.
Carros com grandes potencialidades deverão ser proibidos pois além de gastarem muito combustível, emitem mais poluentes no ambiente e assim, são inimigos do planeta.
um amigo disse-me hoje: "não sejas tão dramático, Cláudio. Uma coisa não tem nada a ver com a outra."
E eu digo: tem sim, tem tudo a ver sim. Se a preocupação é com o meio ambiente, as autoridades deverão começar com os cortes naquilo que mais polui e degrada a atmosfera: os automóveis.
Dramático eu? Não amigos, estou vivo e observando a fantochada destes senhores que realmente não tem o que fazer e gozam de privilégios, gastando o dinheiro público com as suas mordomias em vez de pensarem em algo realmente bom para os cidadãos.