Para não fugir ao assunto actual...

Posted: sábado, 3 de julho de 2010 by Cláudio Canadá in
2

Neste momento, o bom humor prevalece...

Estavam nos copos numa praça da China um americano, um argentino e um brasileiro. Entretanto, na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem as suas sentenças. O Juiz deu-lhes uma violenta descasca e disse que cada um iria receber 20 chicotadas como punição.
Por "sorte", os chineses estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:

- Você americano! O seu país é racista, capitalista e eu o odeio! Mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?

- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja!

E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.

- É a sua vez argentino! O seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Tenho muito nojo mas promessa é promessa! Qual o seu desejo?

- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas mas ficou feliz porque na sua concepção, passou a perna no americano.

E foi a vez do brasileiro:

- Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol, humilde... Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!

- Bem, eu quero levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso! O seu pedido será realizado! Qual é o próximo pedido?

- Amarra o argentino nas minhas costas!

2 comentários:

  1. Monaliza says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    mt bemmm!!! rsrsrs

  1. Annadandy says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois nem, errei no meu palpite. Será que será Alemanha mesmo, hein?