Pedrinhas pelo caminho...

Posted: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 by Cláudio Canadá in
1

Gostaria de dedicar um pouco do meu tempo neste espaço a um agradecimento especial. Para expulsar algumas pedrinhas da minha vida, fui submetido a uma pequena intervenção cirúrgica na Clínica de Santo António na Reboleira em Lisboa pelo que, o nome do estabelecimento já diz tudo.

Surpreendeu-me pela positiva a extrema atenção dedicada pelos profissionais daquela clínica e senti-me muito bem e confortável. Impossível lembrar do nome de tanta gente boa mas àqueles que me vêm a cabeça, registo principalmente o do meu cirurgião, Dr. Fernando Leitão, exímio profissional o qual a boa disposição foi marcante.

Lembro bem da atenção disponibilizada pelos enfermeiros Filipe, Cristina e Vanessa. Há muito mais gente nesta história mas foi-me impossível recordar de todos os nomes daquelas pessoas maravilhosas. Sei bem que não fizeram mais do que aquilo que está determinado nos seus trabalhos mas acredito que o reconhecimento é importante, principalmente quando tratamos da saúde.

Fica também registado o meu agradecimento à minha família e amigos que estiveram ao meu lado, perto ou distante, todos fizeram os seus papéis de forma irrepreensível: a minha querida mãe Lucinha, a minha filha Gabriela, Luísa Gonçalves, D. Maria do Céu, Miraldina Pinho, Valdecir Araújo, Andrelina Dantas e a minha querida Dra. Elciany Dantas Torres, com a sua incomparável preocupação.

E a todos os que ligaram, enviaram mensagens e que em pensamento estiveram sempre comigo, o meu muito obrigado, com carinho e consideração.

1 comentários:

  1. Annadandy says:

    Ouchi, eu fiquei sem saber sobre sua cirurgia...! Mas espero que você se recupere bem. Eu sei o que são essas incômodas pedrinhas.. Bjos.