Rapidinhas para aquecer...
Posted: quarta-feira, 4 de maio de 2011 by Cláudio Canadá inI'LL BE BACK
Sim sim, é verdade... ando desaparecido. São muitas as coisas que me impedem de vir ao estaminé mais vezes. Por mim, todos os dias postava e dava notícias; gosto de manter contacto e de exteriorizar sentimentos e opiniões, principalmente quando o mundo borbulha com tanta coisa para abordar.
MALAS PRONTAS
Embarco para Londres nesta sexta-feira 06 de Maio. Vou na companhia da conceituada jornalista e empresária brasileira Natália Varela. A cada 2 anos realizamos a experiência de viajar pela Europa para mini-férias e enriquecimento cultural. A capital inglesa deve estar calminha neste pós casamento real e ir as compras deve ser como "bolo em fim de festa". De lá, seguimos para Atenas e Berlim. Serão 3 dias em cada cidade pelo que vou registar aqui estas caminhadas.
REALEZA AMANCEBADA
Não se falou em mais nada nos últimos tempos... O mundo festejou o casamento do William e Kate como se estes fossem os príncipes do planeta terra. Toda a importância dada ao evento foi puramente ridícula, com bandeiras britânicas hasteadas até no Brasil. Coberturas jornalísticas do evento com profissionais instalados em Londres durante 1 semana. Mas o que o Brasil tem a ver com o casamento de dois ricaços da Inglaterra? "Oh Cláudio, não seja assim tão sisudo... é tão lindo ver um casamento Real, como nos contos das princesas... faz-no sonhar com tudo aquilo...", disse-me uma colega de trabalho de Lisboa. Muito bem, pois continue sonhando que o governo prepara-se para aumentar os impostos e reduzir os abonos das famílias... e isto, minha cara, NÃO É SONHO, É REALIDADE. Acorda, antes que percas também o teu emprego já que, até nos subsídios do fundo Fundo Desemprego haverá cortes!
MR. BIN LADEN
Esta semana foi a vez do assunto do momento ser a morte do Mr. Bin Laden... Sabem o porquê? Porque foram necessários 10 longos anos de agonia para que a maior potência armada mundial o encontrassem e dessem cabo do gajo. Isso mesmo: 10 anos para os poderosíssimos "donos do mundo" localizarem o maldito. E o cara estava "logo ali", numa confortável casa, pertinho de Islamabad, no vizinho Paquistão. Bem, antes tarde do que nunca...
E Viva o Benfica!