Momentos mágicos

Posted: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 by Cláudio Canadá in
0

Gostoso voltar a fazer rádio... No momento em que posto estas poucas linhas, estou NO AR na emissão do Show da Record (Record FM). Entretanto e em pulgas, preparando-me para correr para o aeroporto de Lisboa. Estou ansiosíssimo para levar a minha filhota Gabriela até Paris para que ela volte a curtir o mundo mágico da Disneyworld. Este será o seu presente de aniversário antecipado já que a festinha será no dia 23. São 10 aninhos de muitas felicidades!

Confesso que estou mais excitado do que a miúda... Vamos viajar só os dois pela primeira vez na vida! Que bacana... O fim-de-semana em Paris vai ser curtinho más, em grande! Na Disney Paris já estive 5 vezes e esta parece que será ainda a primeira, quão grande é o sentimento de alegria e excitação por poder curtir com a minha preciosa menina.

Desejo aqui um excelente fim-de-semana a todos, prometendo postar algumas fotos desta inesquecível viagem. Até a  volta!

0 comentários: