Record FM 107.7 - Lisboa

Posted: segunda-feira, 5 de setembro de 2011 by Cláudio Canadá in
2

Foi um sucesso a estreia na Record FM de Lisboa. Vivo há 12 anos em Portugal o qual considero a minha casa oficial devido ao tempo e as minhas andanças pelas terras de Camões. Andava eu nos meus preparativos para o tão desejoso regresso a casa (Fortaleza) com diversos projectos na mesma área e também no mundo académico, quando recebi o convite do meu querido Petrucci para ingressar na família Record. Já fiz parte desta família no passado, na Record AM de Fortaleza, antiga Uirapuru, onde editei e comandei o jornalismo desportivo, até aquela altura, uma inovadora experiência para um jovem com ares de FM (ser AM era brega).

Convite irrecusável, em todos os aspectos! Fui muito bem recebido por todos, inclusive pelos locutores Edmilson Matos e Fábio Cassiano, gente muito boa e competente que me ensinou como regressar AO AR sem tropeços de maior. Apesar de acordar uma permanência de 2 meses, devido aos meus compromissos no Brasil, a continuidade do trabalho está dependente da cúpula da Record já que, o ambiente de trabalho é dos melhores que eu já tive, a emissora é gostosa de se trabalhar, colegas excepcionais e o meu empenho está ao rubro, com a realização de um desejo antigo.

Desta forma, quero aqui expressar a minha alegria em poder fazer parte do Universo Record, nomeadamente em Lisboa, onde a Record FM é a rádio brasileira mais conceituada na Europa. Será uma curta mas extremamente válida experiência profissional que servirá inclusive como uma "rentrée" no mágico mundo do rádio. Neste momento, vale muito a pena registar as palavras da minha colega Ana Cristina Pereira: "Se não fores atrás do que desejas, nunca o terás. Se nunca perguntares, a resposta será sempre não. Se não deres um passo em frente, estarás sempre no mesmo local".

2 comentários:

  1. Anónimo says:

    Quem merece, sempre alcança! :)

  1. Annadandy says:

    Parabéns, Claudio! Vc merece!