Profissional ímpar? Nonato Albuquerque!

Posted: sábado, 11 de fevereiro de 2012 by Cláudio Canadá in
2

Quis deixar por vários dias em destaque, a minha homenagem ao amigo Pedro Virgínio, que nos deixou no mês de Janeiro, provocando uma onda de consternação na imprensa cearense e aos amigos do automobilismo. Foi proposital este meu "desaparecimento" do blog mas como a vida continua, cá estamos nós, no batente e com muita vontade de escrever, falar...

O mês de Fevereiro já vai pelo seu meio, mostrando que este ano terá uma rápida passagem. Será mesmo assim depois dos 40? Mas ele também trará boas notícias, novidades e alegrias, é o que eu desejo. Quanto a mim, faltam pequenos detalhes para anunciar o retorno "ao ar". Na última sexta-feira, depois de um bate-papo agradável nos stúdios da AM do Povo/CBN com o grande ícone Nonato Albuquerque, este já anunciou no seu blog GENTE DE MÍDIA as minhas humildes pretensões o qual me senti lisonjeado por ser referenciado por aquele grande jornalista.

Aliás, Nonato Albuquerque sempre foi o meu ídolo, modelo de profissional que deve ser "imitado" e tido como um exemplo, não só pela voz maravilhosa e talento inquestionáveis mas também pela sua decência e caráter ímpares na imprensa cearense. Orgulho-me em tê-lo como amigo e colega, mesmo em emissoras diferentes.

Um dia, hei de tê-lo como colega de trabalho na mesma sintonia para poder aprender mais com as suas qualidades e ainda partilhar das suas experiências jornalísticas. Afinal, não tenho dúvidas de que, quem conhece o Nonato compartilha das mesmas opiniões. Vamos ver se um dia ele ainda fica "verdinho" para que possa expandir ainda mais estas qualidades e fazer a alegria também de novos auditórios.

2 comentários:

  1. Anónimo says:

    Nonato Albuquerque é o cara! e vc também.

  1. Cláudio,embora não tenhamos aproximação,o que eu lamento,compartilho com você,que não é o único a ter Nonato como exemplo e amizade.Fiquei feliz,descobrindo o seu blog,com texto limpo,objetivo. Sucesso em seu regresso que,confirmando-se a emissora pretendida,na certa, dará a mesma a qualidade que falta nos dias de hoje.
    Abraço cordial
    Paulo Roberto