Schumacher e o desafio
Posted: sábado, 1 de agosto de 2009 by Cláudio Canadá inGostei de saber que Schumacher irá substituir Felipe Massa na Ferrari enquanto o brasileiro se recupera. Apesar de haver outros nomes, o alemão dará uma golfada de oxigénio na actual F1 com um retorno às pistas aos 40 anos de idade. Não pensem que o alemão irá voltar para provar algo ou para mostrar "como se pilota" mas que isto fará com que TODOS os pilotos do actual grid dêem o melhor para "bater" o maior piloto de todos os tempos em números.
Vai ser agradável ver o talentoso Schumacher voltar as pistas e ser acarinhado pelos que fazem aquele esporte e ainda por cima, com a obrigação de apenas bater o Raikkonen pois isso o Massa já o fazia constantemente. É claro que será uma faca de 2 lados para o piloto mas não tenho dúvidas que independentemente dos resultados, a volta do alemão fará com que as audiências da F1 voltem ao rubro.
Alemães à parte, o meu desejo pelo retorno do Felipe à sua perfeita saúde e consecutivamente a volta às pistas é o mais relevante. Temos recebidos boas notícias a respeito e claro, vibramos com cada passo positivo do "Massinha" na sua franca recuperação. Acredito veementemente no seu retorno ainda este ano. Enquanto isso não acontece, vamos analisar as performances dos pilotos na tentativa se superarem o "alemão ferrarista" nas próximas corridas.