Quem vai querer?
Posted: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 by Cláudio Canadá inJá deixei claro que não gosto da malta que anda sempre a reclamar da vida e isso não quer dizer que não entenda que há pessoas que realmente têm problemas e muitos deles com tanta complexidade que estas pessoas sequer reclamam pois sabem que não vale a pena. Entretanto, a cada dia que passa, noto que os portugueses elegeram o verbo "reclamar" como ordem do dia e está difícil fazer outra coisa.
Hoje presenciei uma conversa entre dois gajos no trabalho onde um deles se queixava da mulher, furioso porque a dita cuja não o conseguia entender. Já até consigo compreender a malograda esposa que tem que aturar este rapaz, um exemplo daquilo que não se deve ser (mau feitio). Assim, baseando-me neste refilão, pesquisei e encontrei pela rede um série de comparações existenciais para que os marmanjos reclamões pudessem reflectir. Por exemplo:
Cada vez que um homem reclamasse do acto de fazer a barba, ganhava inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa! Como bónus ele ainda poderia escolher uma outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o buço ou as axilas.
Em caso de reclamação, o macho participante da promoção recebia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema. Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!
Na terceira reclamação do barbudo fresco, completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjoos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na recta final, fortes contracções com dilatação de dez centímetros na genitália, um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Depois do parto, do cansaço e do esforço, o ganhador da promoção ainda teria direito a conviver com a criancinha a sugar os seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação.
Faltou ainda nos Castigos, usar calcinha apertada, soutien com aro apertado e salto alto e fininho por horas de pé..