O problema da desconfiança no casamento
Posted: quarta-feira, 6 de julho de 2011 by Cláudio Canadá inSempre a ouvir baboseiras a respeito das desconfianças das mulheres a respeito dos seus fieis (???) maridos digo-vos que, na vida de um casal, os aborrecimentos são uma constante e que devem ser encarados com muita naturalidade entre as pessoas. Se não houver conversas, desabafos e entendimentos, as coisas tornam-se complicadas e o problema pode tomar proporções brutais e sem caminho de volta. Passo a citar o seguinte exemplo:
As coisas não corriam bem entre o marido e a sua jovem mulher. Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita empregada da casa. Então resolveu preparar uma armadilha para apanhar o marido no flagra. Dispensou a empregada no fim-de-semana e não contou ao marido. Entretanto, a noite, quando iam para a cama, o marido contou a mesma velha história:
- Desculpa, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Então, foi em direcção ao quintal. A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada. Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio e sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade. Ambos gemiam de prazer. Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Tu não esperavas me encontrar nesta cama, não é querido?
E ligou a luz...
- Sinceramente não, minha senhora, disse o jardineiro...
Moral da história:
PARE, OLHE, ESCUTE...