Quebrando correntes

Posted: sábado, 25 de agosto de 2012 by Cláudio Canadá in
1

Quando comecei a isolar da minha vida certas pessoas e certos ambientes, senti uma melhoria espiritual e psicológica muito interessante. É uma sensação de alívio que se mistura a de avanço, pois há na verdade, seres que nos consomem com as suas más energias. Ao me distanciar, sinto os bons ventos voltando, possibilidades crescentes e a sensação de que as tormentas se dissiparão.

É preciso vencer certos fantasmas do dia-a-dia e caminhar para frente. Há sempre uma frase que me vem na cabeça que li há dias e que infelizmente não consigo recordar do autor: "De tanto bater com a cara na mesma porta por várias vezes, chegamos a conclusão de que nós é que estamos no lugar errado". Esta frase vem martelando há semanas o meu juízo e fez-me acreditar na sua certeza.

A superação é necessária! Esquecer o passado e enxergar mais longe são itens essenciais para o sucesso. Ele por vezes bate a nossa porta e estamos tão fixados em pequenas coisas, pequenos desejos e esquecemos do que realmente interessa; cegamente exageramos na insensibilidade para com o subconsciente, o poder de ouvir a voz de Deus clamando por nós, nos guiando.

Vamos crescer? Então, primeiramente vamos pular o obstáculo do passado, vencer o que nos prendia a ele e nos fortalecer com o poder de Deus. Vamos amar? Amar é o segredo, já dizia Jesus. Vamos curtir as nossas famílias, os nossos amigos, sorrir, cantar... Coisas boas vão acontecer na sua vida, acredite!  Fortaleça-se na fé, no amor e no trabalho! Problemas? Todos temos! O segredo é saber como encará-los. Viva a vida, seja feliz!

1 comentários:

  1. Anónimo says:

    Lindo texto... sensível,verdadeiro e profundo.Parabéns.
    Jeanne