Russanos do meu coração

Posted: segunda-feira, 20 de agosto de 2012 by Cláudio Canadá in
0

Estive neste fim-de-semana na minha querida cidade de Russas. 15 anos que não aparecia por lá e vi que pouca coisa mudou já que, quando emigrei para Portugal, a cidade estava a crescer de forma bacana com o trabalho do então prefeito Weber Araújo, hoje novamente candidato.

Revi amigos, fiz novos, participei de uma festinha organizada pelo meu amigo Éder Jofre, a quem agradeço o apoio incondicional no início da minha carreira, matei muitas saudades, comi muito bem e fui muito bem assessorado pelo grande profissional e amigo Kako Rogério.

Visitei a rádio que eu fundei nos anos 90, a minha querida Araibu FM que hoje é uma referência na cidade e região graças a excelência do trabalho que a atual equipe vem realizando. Nostálgico como eu sou, imaginei-me voltando aos primórdios... Russas foi quem me abriu as portas para o rádio graças a oportunidade que me foi concedida pela D. Marta e o seu marido, o ex-prefeito Dr. Francisco na Rádio Progresso AM. Deus sabe o quanto eu lhes sou grato.

Foi pouco o tempo de estadia más o suficiente para sentir que não vivo sem aquele povo. A terra da laranja continua no meu coração, mais viva do que nunca, o que me faz acreditar que em breve vou voltar a participar mais ativamente da sua evolução. Quero reencontrar mais pessoas e também agradecer a cada um que participou direta e indiretamente daquele momento da minha história.

0 comentários: