Mais virgindades à venda

Posted: segunda-feira, 22 de setembro de 2008 by Cláudio Canadá in
0

Depois de uma modelo italiana e de uma estudante americana tentarem leiloar as suas respectivas virgindades, e da sobrinha da Gretchen (rainha brasileira do rebolado ) Caroline Miranda no Brasil, ser chamada para ter sua “primeira vez” filmada num filme pornô, chegou a vez de mais uma beldade tentar a sorte com a venda do, cada vez mais raro, hímen.

Trata-se da modelo Ângela Bismarchi. Entretanto e segundo especulações da imprensa brasileira, ela não é virgem. Mas a mesma imprensa lembra que no início de 2008, a modelo decidiu reconstituir o seu hímen para “alegrar” o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

Pois bem, a revista “Sexy” lembrou também e convidou a modelo para ilustrar a sua capa de aniversário em Novembro, com o tema virgindade!

Virgindade? Não consigo entender bem… Ser virgem é nunca ter tido relações sexuais?

Bem, nas fotos, a ideia é tentar passar desde o "clima virginal" até a perda da inocência (há muitas que de inocentes não têm nada, está aí a prova).
Mas sinceramente, o que se passa na cabeça destas mulheres? Necessidade de protagonismo rasca? Vontade de banalizar a virgindade que para umas é apenas um detalhe? Ou é mesmo necessidade (extrema) financeira?

O que antes era tido como símbolo da inocência, passou a ser imagem de comercio, banalizando a própria integridade e principalmente o sentimento de pudor e intimidade feminina.

Ora, quem quiser vender o seu corpo, força! Nada contra.. Mas deixemos de protagonismos e procurem ao menos valorizarem-se, pois ir a público afirmar que é virgem e que tem a intenção de vender este estatuto, não deixa de ser um acto de publicidade à prostituição e a imprensa deveria ser a primeira a banir estas atitudes das suas páginas.

0 comentários: