Gente de Mídia

Posted: quarta-feira, 18 de novembro de 2009 by Cláudio Canadá in
2

Apesar dos meus mais de 10 anos de residência em Portugal, tenho acompanhado os mais variados meios de comunicação do Brasil, nomeadamente do meu Ceará. Há ali grandes personalidades da arte da comunicação que admiro e oriento-me pelas suas posturas e ética profissional. Já referenciei por diversas vezes o meu amigo jornalista e escritor Lustosa da Costa que gentilmente me visita para algumas jantaradas agradáveis.

Outra grande personalidade que acompanho desde os tempos de adolescente e iniciante do rádio tem o nome de Nonato Albuquerque, umas das vozes mais admiráveis e homem sério da comunicação no estado. Nunca tive a oportunidade de grandes prosas com o Nonato mas o que este tem feito no rádio, jornal e televisão, é motivo de orgulho para todos do meio.

Esta semana, através do colega Evaristo, descobri um dos seus blogues e venho aqui referenciá-lo já que desta forma, tornamos-nos colegas. O blogue Gente de Mídia, postado pelo homem de Acopiara (lembro-me da galinha caipira nos meus tempos de Iguatu) abrange os mais diversos assuntos em notícia no Brasil e prima pela elegância na forma de escrever do jornalista.

Deixo aqui a sugestão para uma visita e principalmente, a análise das opniões postadas pelo Nonato Albuquerque:

http://gentedemidia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Homem de Deus, quanta gentileza num post pra quem não tem tudo isso que vc diz ver em mim. De toda forma, agradeço o carinho e a força que deu para o nosso GENTE DE MÍDIA possa ser acessado pelos seus internautas.
    Abs
    Paz e Bem

    Nonato

  1. Anónimo says:

    é muito legal o blog gente da midia. parabens.