Leona Lewis, uma doce surpresa

Posted: terça-feira, 25 de maio de 2010 by Cláudio Canadá in
0


Não sabia e consecutivamente não esperava que a moça fosse encantar o público do Rock in Rio. Levando em consideração que EU fui público, fiquei mesmo agradado com tanta beleza, doçura e talento da jovem Leona Lewis. Era um completo ignorante já que não associava o seu nome a nenhum êxito musical. A verdade é que eu não tinha mais ouvidos e olhos para qualquer cartaz que não fosse o Sir Inglês.

Que bela voz, que actuação agradável... Um doce! Foi uma curta apresentação mas serviu para deixar aqueles milhares bem espertos e deliciados com a sua performance adocicada. Leona Lewis tem apenas 4 anos de carreira mas demonstrou estar à vontade no palco mundo enfrentando as mais de 40 mil pessoas presentes.

É um concerto xoxinho mas bem apreciável... docinho como ela. Mas ainda não era o que eu estava a espera. Tive que lhe mandar um beijinho e lhe mandar embora antes que todos se desmanchassem em lágrimas.

Elton John - Don't Let The Sun Go Down On Me:

http://www.youtube.com/watch?v=JDWhstdWc9c&feature=related

0 comentários: