Whitney Houston desilude

Posted: quinta-feira, 13 de maio de 2010 by Cláudio Canadá in
0

Li, desolado, as notícias que dão conta que a cantora norte-americana Whitney Houston voltou a ser vaiada no final do seu show em Berlim na madrugada desta quinta-feira, desta vez na Alemanha. A insatisfação dos fãs tem sido constante durante as apresentações da turnê “Nothing But Love”. De acordo com as informações da agência EFE, Whitney ouviu vaias e assobios após errar por várias vezes as letras das suas músicas.


Incidentes semelhantes aconteceram no espectáculo realizado na Arena O2 em Londres. Na noite do dia 25 de Abril, o público abandonou o show após 20 minutos de uma apresentação bem desafinada. Whitney, que foi diagnosticada com uma infecção respiratória no começo do mês, culpou o ar-condicionado. Quem ficou até o fim da apresentação disse que ela precisou de três tentativas para conseguir cantar seu maior hit "I Will Always Love You".

Houston se desculpou: "Ela, minha amiga soprano, não quis vir. Às vezes, a velha garota canta, mas não hoje à noite. Queria fazer isto, mas ela não. Ela está ficando um pouco temperamental." Não convenceu.

Considero lamentável a explícita decadência de uma das maiores artistas da música moderna. Se as coisas têm acontecido desta forma, Withney Houston é a única culpada e não do álcool ingerido durante a sua carreira.

0 comentários: