Vivo num país democrático, não voto no PT
Posted: sábado, 29 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in Etiquetas: PT Corrupção Mensalão Lula Democracia Vergonha01 - O Mensalão nunca existiu, foi tudo fruto da nossa imaginação. Nunca houve mensalão, nem as CPIs, o PT não é uma Gangue, nunca carregaram malas de dinheiro pelos aeroportos, nas cuecas, etc... foi tudo um sonho que os brasileiros viveram.
02 - Que o Presidente Lula não sabia de nada do esquema do Mensalão. O maior esquema de corrupção da história do Brasil acontecendo do lado e o dono do PT, o homem que sabe TUDO sem ter estudado, não sabia de absolutamente nada.
03 - Que Lula não é apoiado por: Collor, Sarney, Jader Barbalho, e tantos outros da nefasta política brasileira.
04 - Que foi LULA, e não outro governante quem inventou o Plano Real que alavancou e segura a economia Brasileira; que foi o Lula quem inventou a maioria dos projectos sociais que ele chamava de assistencialistas.
05 - Que aquilo que todos vimos nos anos 80 e 90, com o PT sendo contra praticamente TODOS os projetos de inovação para o País, como a Constituição de 88, foi sonho. Prove-me que não é verdade.
Se alguém conseguir provar que todas estas verdades são falsas, eu voto no PT, caso contrário, perdem os seus precisos tempos no envio de correntes públicas de e-mail e Facebook, querendo tapar o sol com a peneira (ainda por cima, peneira furada). O grande problema do PT, é que ele se diz vítima da imprensa e do sistema. Mas como pode ser assim se todas as afirmações são VERDADE? Não culpem a imprensa por divulgar A VERDADE dos fatos.
Malvado Auden
Posted: sexta-feira, 28 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inAugusto Lessa
Eletricidade em Portugal
Posted: quinta-feira, 27 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in- CUSTO EFETIVO DA ELETRICIDADE CONSUMIDA: 34,00
- Taxa RDP e RTP 7%: 6,80
- Harmonização Tarifária dos Açores e da Madeira 3%: 1,60
- Rendas por passagem de cabos de alta tensão para Municípios e Autarquias 10%: 5,40
- Compensar de Operadores - EDP, Tejo Energia e Turbo Gás 30%: 16,10
- Investimento em energias renováveis 50%: 26,70
- Custos de funcionamento da Autoridade da Concorrência e da ERSE: 7% 3,70
Soma: 94,30
IVA 23%: 21,70
Total: 116,00
Breve resgate da história do PT em 16.10.2010
Posted: quarta-feira, 26 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inUm breve resgate da história do PT:
1985 - O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os deputados que votaram nele.
1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.
1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.
1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coesão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.
1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.
1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.
1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefónicas.
1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante.
1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação.
2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.
2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.
Quase toda atual estrutura sócio-económica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi contra tudo e contra todos. Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.
Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam: em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?
O PT e o Mensalão
Posted: segunda-feira, 24 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inOs caciques do PT andam dizendo que a culpa do julgamento do mensalão é da Rede Globo. É como dizer que aqui em Manaus,que o PT não foi governo Municipal (possui três secretarias) e tem o vice da candidata do SISTEMA indicado pelo AMAZONINO, e que a culpa da Internet de graça que ninguém conseguiu acessar, da saúde que faliu, da água que falta, do governo que se desgovernou, seja da imprensa local. Até onde eu saiba a imprensa – por mais tendenciosa que seja -, não inventa fatos! A máscara caiu.
Embora muitos ainda sejam adeptos do partido é mais pela paixão que pelos ideais. Basta olhar o material publicitário que exaustivamente era entregue em nossas casas nesse governo MUNICIPAL incluindo DVD lembram? pra ver quantos nomes e rostos petistas estampados e sorridentes. Daqui pra frente será conhecido como o Partido do mensalão. É fato!"
Jucem Rodrigues
Um cidadão chamado Militão...
Posted: sábado, 22 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inA lista da Forbes
Posted: sexta-feira, 21 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inO papiro de Jesus
Posted: quarta-feira, 19 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inSolidariedade pós-pseudo-revolução
Posted: segunda-feira, 17 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.
2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos restantes cidadãos. Todos os deputados ( Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual sistema de Segurança Social imediatamente. O deputado irá participar nos benefícios do regime da S. Social exactamente como todos os outros cidadãos. O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade. Não haverá privilégios exclusivos.
3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses e da mesma maneira.
4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde actual e vai participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses.
6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos portugueses
7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e então irem para casa e procurar outro emprego.
Mesmo assim, duvido que os políticos se interessem em fazerem um forcing para uma breve revisão constitucional. A verdade é que existe sim abusos e este seria o primeiro passo para cortar na despesa pública.
Uma prefeita debochada...
Posted: sábado, 15 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inE assim funciona a mente da atual prefeita de Fortaleza... Sem medo da própria prepotência...
Flop de uma pseudo-revolução?
Posted: sexta-feira, 14 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inFail Record
Posted: quarta-feira, 12 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in Etiquetas: TV Record Rodrigo Faro Vidas sem lar Vergonha Afronta Nota zero #failrecordOvo, iguaria mundial
Posted: domingo, 9 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in Etiquetas: Ovo Ovo frito Clara de ovo Gema de ovoFim-de-semana das nossas vidas
Posted: sexta-feira, 7 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá inPortas abertas
Posted: segunda-feira, 3 de setembro de 2012 by Cláudio Canadá in "O importante é ser feliz. Quer saber como? Certeza não tenho, mas aposto em umas teorias que na prática já vi funcionar. De certo não fomos feitos para a solidão, mas estar só por vezes engrandece a alma e deixa o espírito elevado. O segredo é dosar a quantidade do antídoto que ingerimos para a cura dos nossos males. Olhar para frente é um bom começo, pessoas com sonhos grandes precisam de espaço por dentro que possa acomodar a bagagem da vida. Aliás, dizem que a vida é curta, mas a acho grande o suficiente para ser palco das nossas escolhas.
Agora sim, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. Sabe, aquela história: Durma com a certeza de saber como foi e não com a vontade de saber como seria. Prefira pessoas que gerem relações enriquecedoras, alto astral, que te façam rir até te acabar, mesmo por motivos banais; que te prendam com um laço de fita que enfeita e não com o nó que aperta e sufoca; que escutem os teus lamentos e se preciso for, segurem a tua mão na ponta do abismo.
Abominar o “não” da vida resolve muito e espanta a negatividade das coisas. Diga mais “sim” para a vida, para um novo caminho, para o convite, para ouvir o outro, para o conselho, para o enriquecimento espiritual. Nos tropeços, logicamente vamos sentir dor; curta então essa dor, mas não a deixe fazer morada no coração que a esta altura estará de portas abertas para receber o novo. E se vier... que seja bem vindo!"
Jeanne Guerreiro