De volta a realidade
Posted: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 by Cláudio Canadá inDepois da festança para alguns, as vidinhas começam a retomar os seus rumos. Carnaval é uma data de "desligamento" compulsivo da realidade, uma paragem para "soltar a franga". O que interessa é que, tudo volta ao normal a partir de agora. Trabalho, estudos, projectos de vida e para muitos, contas relativas as festas para serem liquidadas.
Fico contando os dias para que esta quadra festiva passe rápido pois, apesar de ser brasileiro, Carnaval é uma coisa que abomino. Acidentes, assassinatos, brigas, violência, proliferação das mais variadas doenças venéreas oriundas do sexo sem responsabilidade, álcool, drogas e tudo aquilo que há de mau é apresentado à sociedade em troca de momentos de euforia.
Para estes, a vida não faz sentido sem o Carnaval mas para mim, poderíamos muito bem viver sem estes danos colaterais que só degradam cada vez mais o conceito de sociedade. Infelizmente, faço parte de uma minoria que absolutamente significa um nada.
Viva a vida!