Bons boatos desconhecidos

Posted: segunda-feira, 15 de outubro de 2012 by Cláudio Canadá in
0

Foi um fim-de-semana bacana ao lado de uma equipe de profissionais de alto nível. A Jovem Pan conhecida por ser a número 1 no Brasil também demonstrou a sua competência técnica e humana na transmissão do Ceará Music 2012. Um evento deste porte merecia uma cobertura digna, como aquela que foi disponibilizada pela direção da D&E Entreternimento, responsável pela rádio jovem número 1 de Fortaleza. Foi um prazer fazer parte desta equipa fantástica, apesar de ter sido por 2 dias.
 
Porém, após o convite da direção para realizar o trabalho de transmissão, várias coisas aconteceram por fora e que me deixaram confuso. Surgiram boatos em algumas emissoras que me colocaram como novo contratado de uma grande rádio popular de Fortaleza. Fiquei lisonjeado quando me abordaram por diversas vezes dando-me os parabéns pela nova empreitada. Considerei-me um "Tufão" do rádio, sendo o último a saber daquilo que muitos já sabiam.
 
O pior é que eu sei de absolutamente nada! Existirá um sósia no mercado a me substituir aos microfones? Contem-me por favor pois quero parabenizar também este rapaz. Sarcasmos a parte, é bacana quando o seu nome entra "no ar" através de boas fofocas e especulações brancas. Não me chateio apenas fico ainda mais curioso para saber de onde vão buscar estas ideias simpáticas e sem nexo.

Estou ainda vivendo o êxtase de ter participado da transmissão da Jovem Pan pelo que informo, não há nada de novo nas minhas pretensões radiofônicas no Ceará. Já me ligaram hoje para se informarem da empreitada e tive que negar, como é óbvio. Novidades a vista serão postadas em primeira mão aos meus amigos para depois ser divulgada do meio. Assim caminha a humanidade.

0 comentários: