Paulo Oliveira, o alvo do momento

Posted: terça-feira, 20 de novembro de 2012 by Cláudio Canadá in
1

Vivendo no mundo do rádio cearense, é impossível não ler e observar as mais variadas notícias sobre o meio. Após as imensas demonstrações de carinho por praticamente todos os colegas de profissão relativas ao falecimento do amigo e companheiro William Hutt Batista, eis que acesso as informações de um blog "cor-de-rosa" que faz menções ao meio radiofônico e televisivo do Ceará. Tem matérias interessantes, críticas e momentos de graça relativos aos nossos personagens.
 
Observei na postagem do dia 14 de Novembro, que o comunicador Paulo Oliveira anda em um mau momento no seu programa de rádio na Verdinha 810. Tudo isso porque a emissora deverá passar por significativas mudanças nas próximas semanas e o novo coordenador de jornalismo vai tentar mudar muita coisa que eventualmente está mal na programação. Confesso que a minha opinião sobre a Rádio Verdes Mares é condizente com a da maioria do pessoal do meio. A Verdinha realmente precisa de uma golfada de ar fresco em todos os seus pontos. Atualizações, renovações e nova linguagem são necessárias. A sintonia está parada no tempo, acomodada e alienada a certeza dos números do Ibope.
 
 
 
Porém, a postagem do blog vem com diversos comentários a despeito da personalidade do comunicador, todas contra a eventual postura afamada do Paulo. Conheço bem Paulo Oliveira, trabalhei com ele na mesma Verdinha e as suas posições são na verdade, controversas. Mas é um sujeito bacana, sempre me tratou com respeito e atenção e muitas das vezes, quando vinha lhe visitar no programa nas minhas férias de Portugal. Tudo tranquilo. E, quando tem que ajudar alguém, vai fundo. A verdade é que Paulinho é meio que, melindroso mas nada insensível.
 
A questão é, por mais críticas que receba e por maiores que forem as deficiências do seu horário, Paulo Oliveira continua sendo a maior audiência de rádio AM em todo o norte-nordeste e a publicidade investida pelos seus anunciantes continua em alta. São muitos anos no ar e de uma grande audiência e tenho a certeza de que não foi por um simples acaso do destino. Entretanto, se você quiser conferir a postagem referida, acesse: PAULO OLIVEIRA em situação delicada e não se acanhe em deixar o seu comentário, é público.

1 comentários:

  1. Anónimo says:

    ...quando vc escreveu "blog cor-de- rosa" nem precisei clicar no link para saber de onde se tratava...