O Congresso do PSD

Posted: segunda-feira, 15 de março de 2010 by Cláudio Canadá in
0

O dia de domingo em Portugal para mim é de descontracção, "preambulando" a segunda-feira. Assim, dedico-me aos meus afazeres e assisto televisão pois "as vezes" os canais transmitem bons filmes. Entretanto, ontem foi impossível não reparar no assunto que estava a dar em praticamente todas as frequências: O Congresso Social Democrata.

Solicitado pelo meu ex-docente de Direito da Universidade Internacional e ex-Primeiro-ministro Pedro Santana Lopes, este Congresso só serviu para confirmar a falta de unidade do partido. Pensem bem: são 4 os candidatos à liderança, militantes ameaçados de expulsão se não concordarem com as ordens do partido e uma completa falta de coerência entre os seus "cabeças".

Faço minhas as palavras do ex-líder do partido, o Dr. Marques Mendes: "Como pode um partido querer fazer oposição ao governo se nem internamente se entende?"

Eu não acredito que a sociedade vá dar crédito a estes desorientados que nem sequer põem ordem dentro "das suas próprias casas"... Imaginem então, liderar uma país.

0 comentários: