Mulher bonita? Não, obrigado.

Posted: domingo, 1 de março de 2009 by Cláudio Canadá in
2

Domingo, como é de praxe, é dia de ler os jornais, digitais ou em papel. Visualizando um dos sites portugueses de informações credíveis, deparei-me com a singela notícia de que o Conselho de Adeptos do Zenit São Petersburgo, o clube russo que na última época se sagrou vencedor da Taça UEFA apresentou uma proposta à direcção: proibir a entrada de mulheres no estádio, o Petrovsky Stadium.

De acordo com o porta-voz do grupo, um senhor de nome Ruslan Dryuma, que as mulheres distraem e intimidam os homens presentes no recinto. O próprio afirma em declarações ao jornal Gorod que não se pode saltar nem insultar ninguém quando há pessoas do sexo feminino junto aos adeptos.

O porta-voz do Conselho de Adeptos especificou que a medida não visa todas as mulheres. Só as jovens e bonitas. Ou seja, só aquelas capazes de intimidar os adeptos do Zenit, que serão seguramente homens extremamente tímidos.

A medida não deve ser aprovada pela direcção porque configura um caso de discriminação, punido por lei. E ainda por cima, daria uma péssima imagem ao estádio que poderia ser considerado um reduto para aquelas que não gostam de mulheres bonitas (...).

2 comentários:

  1. Anónimo says:

    só pode ser viado esse cara.

  1. Rafael says:

    A decisão foi acertadíssima e os motivos mais do que corretos. Mas há uma verdade cruel nesta história: é extremamente torturante para um homem extremamente tímida ficar na presença de uma mulher bonita, ainda mais se for extremamente bonita. Só viados não reconhecem isso, já que são incapazes de admirar uma mulher extremamente bonita...