O pai é o vizinho
Posted: quinta-feira, 26 de março de 2009 by Cláudio Canadá inDias atrás nos deparamos com a notícia de que um menino de 13 anos se tornara pai na Inglaterra. Até aí tudo bem pois sabemos que no Brasil a coisa já anda assim já há algum tempo. Por acaso, conheço pessoas nestas insólitas situações.
Mas o que houve neste caso, foi uma promoção de marketing desenfreada em volta do assunto a fim de divulgar que, afinal, no Reino Unido, há "gajos rijos"com pilas de aço. Pois bem, este rapazinho que ficou famoso por eventualmente ter se tornado pai aos 13 anos, afinal não é o progenitor da criança. E agora?
O jornal inglês «Mirror», publicou que Alfie Patten, fez um teste de ADN, depois de outros seis rapazes terem garantido ter tido relações sexuais com a mãe da criança, Chantelle Stedman (menina atiradiça, não?).
O teste revela que Alfie Patten não é o pai da recém-nascida Maisie Roxanne. O resultado do exame foi devastador para o jovem que afirma "adorar" a pequena Maisie. É que ele tinha mesmo a certeza de que era o pai da bebé depois de ter tido uma relação sexual com Chantelle.
A mãe da criança ficou grávida com 14 anos, porque (afirma ela) se esqueceu de tomar uma pílula contraceptiva. Nessa altura ela garantiu que "Alfie foi o único rapaz com quem tinha dormido". Você consegue imaginar quantos pais existem neste mundão de Meu Deus que pensam ser os progenitores dos seus rebentos?????
Em caso de dúvidas, o exame de ADN é a solução para dirimir ou criar um grande conflito. A mãe garantiu que só o rapaz famoso "dormiu" com ela. Mas então, se os exames provam que ele não é o progenitor, seria mais uma obra do divino Espírito Santo? Falando em santos... santa paciência... poupem-me desses absurdos.