As actuais frutinhas brasileiras

Posted: segunda-feira, 30 de junho de 2008 by Cláudio Canadá in
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De volta às actualizações do nosso blogue, sou de lamentar a crescente “venda” da estupidez pelos meios de comunicação brasileiros.
É incrível como a rotulagem para as novas bundas mediáticas tem tomado conta das capas de jornais, revistas e até mesmo dos excelentes sites de notícias que muitas vezes nos servem para boas consultas.

A moda agora é a frutaria “da mãe Joana” estabelecida para denominar “as peças de frutas mais apetitosas da época”.
Mulher melancia, mulher jaca, mulher moranguinho, mulher samambaia, mulheres desespero e mulheres medíocres.

Tudo se torna moda quando o negócio é aparecer na imprensa com o gigantesco rabo de fora. Claro, tudo em nome da mediocridade cada vez mais estampada nos rostos (e bundas) da belíssima mulher brasileira que não mede esforços para uma pontinha de fama (será?) mesmo que tenha que abdicar do seu próprio nome e adoptar a alcunha de uma fruta para ser lembrada por causa da “sua peça de fruta” a que expõe seja lá onde for.

Gosto muito “destas frutas” (e das outras verdadeiras também), serão notoriamente e para sempre uma paixão nacional… Também não quero generalizar o caso mas o “mercadinho” para onde são levadas para a venda é infame e por isto, um dia, só serão lembradas por causas dos seus atributos físicos, muitas vezes siliconados, botoxizados, pealingzados e outros “zados” disponíveis na praça os quais são do conhecimento geral por parte destas “frutinhas apetitosas” e que determinam a qualidade das suas “frescuras”.

1 comentários:

  1. Anónimo says:

    Ui.... Se a moda pega já já teremos HOMEM MANDIOCA, HOMEM PEPINO, HOMEM BANANA... A "salada" vai estar completa! :)