A imagem diz tudo

Posted: sábado, 21 de junho de 2008 by Cláudio Canadá in
1

Alguém duvida que esta foto reflecte puramente a sensação vivida por todos os portugueses?
Decepções à parte, considero correcta a atitude da imprensa portuguesa ao ser branda com Scolari e companhia.
Conhecendo bem a forma como os nossos colegas jornalistas actuam após um desalento como este, penso que até surpreendeu-me o facto da crítica não ter "escorraçado" o brasileiro das terras lusas.

Era de se esperar um verdadeiro bombardeio de críticas ao seleccionador pela curta prestação da selecção das quinas no Europeu 2008.

Agradou-me ainda mais a forma como os adeptos aceitaram a derrota (indigesta) e apoiaram os pupilos do Felipão no momento do "desaire".

Futebol é futebol meus caros amigos... É por isso que tem piada. Alguém tinha que perder e coube a Selecção Portuguesa mais este fatídico desígnio.
Exemplo? Quem diria que os turcos passariam pela Croácia daquela forma?

Eu bem que dizia: "Preocupem-se com o Europeu, matem-se depois..."
E lá fomos nós para o buraco novamente, com o nosso conhecido excesso de confiança...

1 comentários:

  1. Anónimo says:

    Campeões.....campeões...nós somos campeões....ops...afinal...não somos...acho que isso resume os pensamentos do publico em geral!!!abraço a todos!!!