O grande Dolce Vita Tejo

Posted: segunda-feira, 18 de maio de 2009 by Cláudio Canadá in
0

Alimentado pela dupla curiosidade de assistir aos “Anjos e Demónios” com o Tom Hanks neste final de semana e conhecer o local da moda neste momento em Lisboa, no domingo dirigi-me ao novo e badalado DOLCE VITA TEJO na zona da Amadora e arrependi-me de tal forma que dificilmente volto àquela zona comercial seja lá para o que for.

Achando que seria interessante “inaugurar” as suas novas salas de cinema, enfrentei uma fila de quilómetros de automóveis com todos os seus ocupantes stressados e a beira de um ataque de nervos por causa da confusão generalizada.

Não obstante esta etapa da viagem, ao conseguir entrar no parque de estacionamento, foram mais 30 minutos a procura de um local para estacionar, com o ar do recinto completamente irrespirável fazendo com que o stress anterior passasse a quase demência. Não deu… Não havia lugares disponíveis. O que havia eram carros em fila, buzinas, poeira e muita confusão. Aos eventuais possuidores de claustrofobia era o inferno ali materializado.

Receoso por um mal maior (e furioso mesmo), fui-me embora com aproximadamente 1h de tempo perdido naquele espaço (de acordo com a publicidade, o maior da Europa) que ficou muito a desejar pela organização e conforto oferecido as famílias que ali se dirigem. Sim, famílias… acho eu. É que todos os carros que vi tinham lá todos os seus lugares preenchidos com os seus respectivos ocupantes.

E viva o meu rico e pequeno Odivelas Parque.

P.S. Gostei muito do filme; recomendo.

0 comentários: