Ser galã tem dessas...

Posted: terça-feira, 26 de maio de 2009 by Cláudio Canadá in
0

Um dos solteirões mais cobiçados no mundo, George Clooney é um autêntico reincidente no que diz respeito as paixões por empregadas de mesa. Primeiramente o galã apaixonou-se por Céline Balitran, uma empregada de mesa francesa e estudante de Direito. Conheceram-se no Verão de 1996 mas o namoro terminou em 1999.

Depois foi a vez de Sarah Larson, empregada de mesa do "Whisky Bar", em Las Vegas. O romance durou um ano.
Agora a "sorte" bateu à porta de Lucy Wolvert, empregada de mesa na Florida e aspirante a modelo.

De acordo com o "US Magazine" O actor pediu a Lucy que fosse discreta e que não revelasse a ninguém detalhes sobre o romance dos dois. A namorada cumpriu parte do pedido do actor e contou a novidade "apenas aos amigos". Mas a questão é que estes amigos não se comprometeram com Clooney e rapidamente a notícia chegou aos ouvidos da imprensa internacional. Mas, digam.me o que há de errado um actor de Hollywood se apaixonar por uma simples menina, que trabalha como empregada num bar, restaurante ou hotel?

Tenho uma certa reserva quando se fala de um galã apaixonado por uma empregada de mesa. O que tem a ver? Garanto-vos que as citadas empregadas de mesa são muito mais estonteantes que muitas actrizes e figuras da moda mundial. Sabem muito bem o bom "trato" e devem ser extremamente simpáticas. Se assim não fosse, o Clooney não teria apenas o fetiche com empregadas de mesa, não acham?

Que tal um aperitivo?

http://www.youtube.com/watch?v=wERxQk3pN0g&feature=related

0 comentários: